A quinta-feira será marcada pela passagem de uma frente fria, que provoca pancadas de chuva. Nas regiões ao Norte do Estado e Vale do Itajaí há risco de temporais isolados, podendo ocorrer pontuais de chuva moderada a forte.

As temperaturas mínimas ao amanhecer variam pouco, entre 13 e 18ºC. A tarde as máximas são mais elevadas no Litoral Norte e Extremo Oeste ficam entre 25 e 27ºC. Nas demais regiões variam entre 18 e 22ºC. Ventos de noroeste a sudoeste, fraco a moderado.

PREVISÃO PARA SEXTA-FEIRA
Na sexta-feira a frente fria se afasta, do Oeste ao Litoral Sul dia de sol com nuvens. Nas demais regiões ainda com presença de muita nebulosidades, com chuviscos principalmente no Litoral Norte e Baixo Vale do Itajaí.

Nestas duas regiões as mínimas ao amanhecer são de 16 a 18ºC, nas demais variam entre 11 e 15ºC. A tarde entre o Oeste ao Litoral Norte as máximas são de 27 a 29ºC, nas demais regiões variam entre 24 e 26ºC. O vento varia entre sudoeste a nordeste, de fraca intensidade.

 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS – Entre sábado (19) e domingo (20) maior nebulosidade no centro-leste do estado, com possibilidade de chuva isolada e fraca, principalmente entre noite e madrugada. No decorrer do domingo o tempo melhora. No amanhecer as temperaturas sofrem declínio.