Um jovem passageiro de um voo que ia de Nova York a Londres ajudou a tornar realidade o sonho de uma idosa de 88 anos ao ceder seu assento na primeira classe para ela. A história foi contada pela comissária de bordo Leah Amy nas redes sociais e comoveu a internet.

“Nas centenas de voos em que eu trabalhei, tive o prazer de cuidar de jogadores de futebol, modelos e algumas estrelas de cinema de Hollywood, mas deixe-me contar sobre meus dois passageiros favoritos”, escreveu Amy sobre Jack e Violet.

De acordo com o Daily Mail, a dupla começou uma amizade improvável enquanto aguardava o avião no terminal do aeroporto. Violet, que é enfermeira aposentada, viaja com frequência a Nova York para visitar a filha, mas precisou ficar um tempo sem se deslocar por causa de uma cirurgia no joelho.

Amy explicou em seu post que Jack e a família compraram assentos na primeira classe para o voo com destino a Londres, mas, ao embarcar, foi encontrar Violet na classe econômica e trocou de lugar com ela. “Fez isso por bondade, ninguém lhe pediu”, explicou a comissária.

“Seu sonho sempre foi sentar na primeira classe e Jack fez isso se tornar realidade”, continuou a comissária, que compartilhou fotos da senhora na poltrona da primeira classe.