Como todos os anos, o Complexo Médico Provida, na semana de Páscoa, realiza ações para beneficiar determinada comunidade de Tubarão. Neste ano, mesmo diante da pandemia da Covid-19, a Clínica levou conscientização, doçura e alegria há mais de 125 crianças da Escola Municipal de Edução Básica Francelino Mendes, unidade localizada no bairro São João, que oferece ensino do pré-escolar ao 5º ano.

“Diante dos impactos na saúde, relacionados às mudanças de comportamento dos adultos, para se evitar a disseminação do novo coronavírus, os pequenos também precisaram se adequar ao momento. A Provida, então, resolveu dar um pouco de alívio às crianças e presenteá-las com ovos de chocolate, máscaras, álcool gel e orientações sobre o coronavírus, além de fazer algumas brincadeiras em sala de aula”, explica a gestora do comercial, Mônica Gonçalves da Silva.

Para a diretora do colégio, fundado há 90 anos, professora Lusana Knaben Bento, receber esse agrado significa muito para todos que fazem parte da família educacional do bairro São João, Margem Direita. “É uma satisfação muito grande ter a parceria da Provida, poder passar às crianças um pouco dos cuidados que a clínica oferece e ver a alegria no olhar e nas atitudes dos alunos. Só podemos agradecer essa atenção e esse imenso carinho com a nossa comunidade”, completa.

Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Silvana Lucas / Assessoria de Imprensa PróVida