Páscoa! Hoje o dia é para celebrar a sua ressurreição!

É Páscoa! É tempo de parar e repensar a vida, renovar-se, não só neste dia, mas em todos os outros também. Que possamos ter vida nova, ser o novo.

É Páscoa! Jesus morreu por você, por mim, por nós! Hoje o dia é para celebrar a sua ressurreição! Diante de tanta propaganda, tantos ovos de chocolate e fofinhos coelhinhos, o verdadeiro sentido da páscoa vai se perdendo.

A Cruz de Jesus era para nós, mas ele a carregou para nos livrar de todos os nossos pecados. Ele pagou o preço, para nos dar a vida. E não é qualquer vida, é a vida eterna! Uma vida que todos sonham aqui na terra: sem sofrimento, tragédias, choro, injustiças, enfim, uma vida verdadeiramente plena na graça de Deus.

A verdadeira Páscoa não está em prateleiras, está na mais sagrada escritura, não possui marca, mas foi marcada na cruz do calvário, não possui sabor de chocolate, não é caça aos ovos e tampouco um coelho! É o Cordeiro de Deus que ressuscitou no sepulcro!

Que nós possamos ressuscitar, também, nas nossas atitudes diárias, nos nossos pensamentos, na forma como tratamos o próximo! Que possamos ressuscitar o perdão, a boa obra em nossas vidas! Que possamos ser gratos a tudo o que Ele fez e faz por nós! Que possamos ressuscitar todos os laços quebrados e glorificar, juntos, o nome do Senhor!

Afinal, não são as mesas fartas ou a troca de chocolates que fazem desse dia um dia especial e sim os corações cheios que transbordam amor, amor-próprio, amor ao próximo, compaixão, verdade,  alegria, gratidão, esperança e fé.

É Páscoa! É tempo de parar e repensar a vida, renovar-se, não só neste dia, mas em todos os outros também. Que possamos ter vida nova, ser o novo.