Após a colocação da cúpula e da Estrela do Sul, neste mês de janeiro, a Paróquia do bairro Passagem, em Tubarão, iniciou mais uma etapa para a finalização das obras de construção do Santuário Santa Teresinha do Menino Jesus. No momento, os trabalhos estão na etapa de confecção das paredes.

Para isso, a comunidade católica lançou uma campanha de arrecadação de cimento. O material pode ser doado na secretaria paroquial ou, quem preferir, pode ajudar com qualquer valor por meio de transferência bancária – a chave pix para doação é o CNPJ da instituição: 86.447.240/0063-57.

“Não podemos parar. O povo está sendo muito generoso e isso nos impulsiona a continuar. Toda ajuda é bem-vinda”, destaca o Padre Edison Müller. Além da obra, a Paróquia do bairro Passagem é bastante envolvida no cotidiano da comunidade.

Distribui cerca de 300 cestas básicas mensalmente, proporciona aulas de música erudita gratuitamente para crianças e adolescentes do bairro e também auxilia da educação infantil, com a cessão provisória de um espaço para uma instituição de ensino.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul