Papai Noel estará na Aldeia dos Guardiões, no hall do Farol Shopping   -  Foto:Tadeu Spilere/Divulgação/Notisul
Papai Noel estará na Aldeia dos Guardiões, no hall do Farol Shopping - Foto:Tadeu Spilere/Divulgação/Notisul

Tubarão

Um espetáculo com muita música, dança e acrobacias, feito exclusivamente para o Farol Shopping, marcará a chegada do personagem mais esperado por todos no Natal, o Papai Noel. A vinda a Tubarão já tem dia e hora marcada, próximo domingo, às 19h30min, no estacionamento externo, que também será uma novidade ao público.

A história, com o título de É Natal no Farol, é criada pelo diretor artístico Rodrigo Cadorin, que já dirigiu o Natal Luz de Gramado e Sonho de Natal em Canela. “O grande diferencial é que esse espetáculo é inédito e irá surpreender”, garante a gerente de Marketing do empreendimento, Georgia Menegaz.

A outra novidade da noite será o local da chegada do Papai Noel, que pela primeira vez será na área externa do shopping, proporcionando mais espaço e conforto aos presentes. O local passou por obras e será entregue aos clientes do Farol Shopping, além de ser usado como estacionamento em dias normais, também receberá os eventos realizados pelo empreendimento.

O Papai Noel ficará no Farol atendendo a todos e recebendo os pedidos de Natal até o dia 23 de dezembro. No mês de novembro, o Bom Velhinho estará na Aldeia dos Guardiões, de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas, e, sábados e domingos, das 14 às 22 horas. Já em dezembro, o Papai Noel poderá ser encontrado todos os dias, das 14 às 22 horas.

Guardiões dão vida à cenografia
A cenografia de Natal do Farol Shopping ganhará vida a partir desta terça-feira, com a chegada dos amigos do Papai Noel. Os Guardiões da Aldeia são personagens criados pelos mesmos autores do espetáculo Korvatunturi, apresentado em Gramado, no Rio Grande do Sul. A Estrela Anjo Protetor e os guardiões das Estrelas, dos Sinos, da Luz, das Maçãs e da Pinha são seres mágicos.

Eles aprenderam com seus ancestrais a verdadeira magia desta época. Por isso, durante todo o ano, por meio de sinais zelam para manter viva a essência natalina nas pessoas. E essa história será contada ao público diariamente com intervenções na Aldeia dos Guardiões e também pelos corredores do Farol Shopping.

O espetáculo que traz toda a magia do Natal pode ser conferido de terça a sexta-feira às 12h30min, 15h30min, 16 horas e 19h30min, e aos sábados e domingos às 11, 13, 15, 18 e 20 horas. E o Natal no Farol ainda contará com contações de histórias, que diariamente irão encantar as crianças.