Fotos: Farol Shopping/Divulgação/Notisul.
Fotos: Farol Shopping/Divulgação/Notisul.

Tubarão

Foi um espetáculo a chegada do Papai Noel na noite de ontem, no Farol Shopping, em Tubarão. Vestido de verde, o Bom Velhinho desfilou no meio da multidão no seu tradicional trenó. Com muita música, dança e acrobacias de vários artistas durante a tarde e noite, o personagem mais esperado por todos no Natal fez a alegria de crianças e adultos. Foi uma grande festa no estacionamento externo do empreendimento.

O tema neste ano é Natal no Farol, criado pelo diretor artístico Rodrigo Cadorin, que já dirigiu o Natal Luz de Gramado e Sonho de Natal em Canela. “O grande diferencial é que esse espetáculo é inédito surpreendente”, resume a gerente de marketing do empreendimento, Georgia Menegaz.

Foi a primeira vez que Noel chegou via área externa do shopping, o que proporcionou mais espaço e conforto aos presentes, como a família Mendes, que saiu do bairro Monte Castelo para apreciar o grande dia! “Estou encantada com a festa”, destacou a aposentada Deise Amanda Mendes. O local por onde passou o Bom Velhinho passou por uma série de obras. Além de servir para estacionamento, servirá para grandes eventos realizados pelo shopping.

O Papai Noel ficará no Farol atendendo a todos e recebendo os pedidos de Natal até o próximo dia 23. A Aldeia dos Guardiões, criada exclusivamente para a temática, fica aberta de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas, e sábados e domingos das 14 às 22 horas.