Nesta sexta-feira (25), foram divulgadas as primeiras fotos dos cinco irmãos gêmeos, filhos do casal Luís Fernando e Anieli, moradores em Chopinzinho, no interior do Paraná.

Nesta semana, os quíntuplos passaram por uma mudança importante no acompanhamento que estão recebendo no Hospital do Rocio. Devido ao bom andamento no desenvolvimento como ganho de peso e outros fatores, os três meninos que estavam com aproximadamente 2 kg cada um, saíram da incubadora e foram para o berçário na segunda feira, 21.

Depois entre terça, 22, e quarta feira, 23, foi a vez das duas meninas também deixarem o incubadora e passar para a berçário. Nesta sexta feira, 25, pela primeira vez foram feitas fotos dos cinco bebês com os pais Anieli e Luis Fernando e também com a equipe médica que faz o acompanhamento.

Os quíntuplos de Chopinzinho (Antonella, Laura, Tiago, Jhordan e Luís Henrique) nasceram no dia 2 de setembro. O parto aconteceu por volta das 22 horas no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, onde a mãe Aniele Kurpel estava desde o dia 22 de julho. O pai das crianças, Luís Fernando Araújo, acompanhou o parto.