#Pracegover Na foto, a cabine em chamas e o pai tentando tirar o filho
Foto: Reprodução internet

Um vídeo de um pai tentando salvar o filho após um acidente de caminhão circula na internet e tem deixado muita gente com o coração partido. O jovem motorista de apenas 23 anos, Henrique Mateus, bateu na traseira do caminhão do pai Ademir Antônio Mateus.

Henrique ficou preso entre as ferragens, Antônio tentou acelerar o caminhão para soltar da cabine onde o filho estava encarcerado, mas não conseguiu. Então foi para a cabine com o filho para tentar tirá-lo, foi quando começou a aflição.

De acordo com Antônio, Henrique estava lúcido e fazia esforço para sair, mas a perna ficou presa. Neste momento a cabine começou a incendiar e Antônio não conseguiu apagar as chamas nem tirar o filho.

A cabine ficou tomada por fumaça e Antônio começou a ter dificuldades para continuar o resgate. Enquanto tentava salvar a vida do filho, Antônio o ouvia gritar pedindo ajuda, dizendo ao pai que não queria morrer. “Eu amo todo mundo”, foram as últimas palavras que Antônio ouviu do filho.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira na BR-467, na região de Cascavel no Paraná. Pai e filho trabalhavam juntos há 3 anos, e recentemente Henrique comprou um caminhão para rodar com o pai. Ele iam fazer entrega em Campo Novo do Perecis (MT).

Em entrevista à CatVE.com, ainda em choque, Antônio contou como aconteceu o acidente e deu detalhes da tentativa de resgatar o filho.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul