Um pai foi preso após ter pisado na cabeça e na barriga de sua bebê de apenas 13 meses. O terrível caso ocorreu no dia 12 de maio de 2018 em Queensland na Austrália. E na última quarta-feira (18/09), o pai foi julgado e o juiz o condenou a seis anos de prisão.

No dia do ataque, a pequena foi levada ao hospital Lady Cilento Hospital com machucados que os médicos compararam a de um grave acidente de carro. A pequena precisou ter 57% do pâncreas removido por causa do acidente. “Se não fosse essa cirurgia para remoção do pâncreas ela teria morrido. Pelo resto da vida ela vai precisar de terapia para repor suas enzimas pancreáticas, para que consiga digerir as comidas”, contou a promotora Sandra Cupina.

O pai confessou para a polícia que pisou em sua filha porque ela havia derrubado leite. “Ele comentou que não queria pisar na cabeça da filha com muita força porque não queria machucar seu pé!”, relatou a promotora.

No julgamento também foi revelado que o homem sofreu abusos em sua infância. Ele foi condenado a seis anos de prisão, mas já poderá deixar a prisão em março de 2020 se tiver bom comportamento.