#Pracegover Na foto, carros em frente à residência onde aconteceu o crime
Foto: Polícia Militar de Guaramirim

Em Guaramirim, uma menina de 5 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e o principal suspeito do crime é o pai, de 39 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado, no condomínio fechado Brisa do Valle, no bairro Escolinha.

De acordo com o major da Polícia Militar de Guaramirim, Edson Jesus da Silva, o pai da criança ligou para um vizinho do condomínio, e ele quem acionou a PM.

Chegando ao local, os policiais encontraram a menina sem vida e o pai com cortes de faca nos pulsos e no pescoço, apresentando hemorragia externa. Ele recebeu os primeiros socorros, foi levado ao hospital, medicado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

A Polícia Civil investiga o caso e não informou a motivação do crime. Até o momento, o que se sabe é que o casal estava separado há cerca de 4 meses, tinha a guarda compartilhada da filha.

A menina estava passando o fim de semana com o pai na residência onde foi encontrada morta e a mãe também mora em Guaramirim, em outra casa. De acordo com vizinhos, o pai trabalhava como mecânico e estava desempregado.

O corpo da menina foi levado pelo Instituo Geral de Perícias para realização de exames que determinem a causa da morte. Conforme a polícia, há indícios de que a menina morreu horas antes de a polícia ser acionada.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul