‘Padrinho Afetivo 2009’: Ah! Que sorrisos irresistíveis

Tubarão

Certo dia, membros da doutrina espírita de Tubarão perceberam que muitas mães do bairro Passagem precisavam trabalhar, mas não tinham com quem deixar os seus filhos. Foi aí que nasceu a Fundação Educacional Joanna de Angelis. Da ideia até a concretização da obra foram quatro longos anos. Para erguer o prédio de dois andares, diversas ações foram realizadas a fim de angariar verbas, como chás beneficentes, jantares e venda de roupas usadas. A classe empresarial tubaronense, amigos e funcionários da Caixa Econômica Federal foram fundamentais na empreitada.

Hoje, a entidade assiste 120 crianças de zero a 6 anos, que contam com um lugar seguro e assistência médica e odontológica. Apesar da carência material, essas crianças aspiram uma vida mais digna e justa. Na creche, elas são preparadas por meio de valores como justiça, crescimento pessoal, saúde, trabalho em grupo, crescimento espiritual e solidariedade.

E é para dar continuidade a estes valores que as tornarão cidadãs que uma grande ação em prol da creche foi criada. A campanha Padrinho Afetivo 2009 pretende atrair pessoas interessadas em ajudar a manter a instituição. A ideia é “adotar” as crianças e contribuir com um valor mensalmente.

A campanha conta com o apoio de diversos veículos de comunicação e empresas de mídia de Tubarão, inclusive o Notisul. Para saber mais e participar, é bem fácil: basta telefonar para o número 3626-1416. Hoje, às 20 horas, na Casa do Rotariano (rua Lauro Müller, ao lado da Cidasc), a campanha será oficializada.

Os parceiros
A campanha foi criada gratuitamente pela Idcom Agência de Comunicação e tem como apoiadores: Notisul, Exata Outdoors, Cardoso Outdoors, Rádio Band AM, Rádio Santa Catarina, Rádio Tuba, Rádio Cidade FM, Rádio 102 FM, Rádio Band FM, TVBV, Unisul TV, Diário do Sul, Gráfica Coan, Profilms, Ducesar Comunicação Visual, Costa Digital, Studio Vegas, Caf Produções Áudio Mídia e Sigma Vídeo Soluções.