#pracegover Na foto, padres estão fazendo vídeos para o Reels do Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Quem acompanha o Instagram da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Jaguaruna, sabe o quanto tem sido movimentada as coisas por lá. Desde o começo o começo da pandemia, em março de 2020, o pároco Pedro de Biasi (60 anos) e o vigário Antônio Nicolau Hemkemeier (70 anos), tiveram que se reinventar para manter o contato com os fiéis.

Eles entraram nas brincadeiras do Reels, ferramenta do Instagram, e aprenderam fazer vários desafios da moda. A parceria deu tão certo que de 4 mil seguidores, a conta já chega perto dos 40 mil!

Não é para menos, a simpatia e alegria dos padres é tanta que deixa todo mundo com o coração mais doce. Quase todos os vídeos passam de 150 mil visualizações, mas um em especial fez os padres caírem geral nas redes.


O vídeo de maior sucesso tem quase 600 mil visualizações, foi publicado em março deste ano, onde o vigário e o Pároco participam do desafio “Verdades que não contamos”. O sucesso foi tanto que chegou até a ex-Big Brother e apresentadora da Rede Globo, Ana Clara, que compartilhou na sua conta dos Stories, há há cerca de 1 semana.

Na legenda, “alguém amassa eles de abraço, por favor”. Aí pronto…

 

Não demorou muito para que as imagens chegasse à produção do programa “Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga, da Rede Globo. A produção ligou para a Paróquia solicitando autorização para o uso da imagem, a ideia é utilizar o vídeo durante o programa desta quinta-feira (15) e mostrar a simpatia dos padres.

Os padres ainda não sabem em que momento do programa o vídeo será apresentado, mas todo mundo sabe que o Mais Você começa sempre a partir das 9h30.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul