#Pracegover Na foto, Padre Edison aparece comendo e sentado em uma cama de hospital
Foto: Reprodução Instagram

Depois de receber alta da UTI do Hospital Socimed, Padre Edson publicou uma foto no Instagram para mostrar que está se recuperando bem e agradecer o carinho dos fieis.

Recolhendo a força de Deus. Ele é o Médico e o remédio ao mesmo tempo. Obrigado por estarem unidos a mim neste momento”, escreveu na legenda da foto.

Padre Edison de Souza Müller tem 54 anos. Foi internado em 13 de maio após ser diagnosticado com Covid-19, três dias depois precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). E nesta a semana recebeu alta do tratamento intensivo.

“Irmãos, boa tarde de Santa Rita e de Vigília de Pentecostes. Passando pra dizer que depois de 7 dias de UTI, dela saí. Continuo processo de reabilitação no quarto. Me sinto bem melhor agradecendo as orações e cuidados para comigo. Devo permanecer internado ainda uns dias e depois serei liberado. Obrigado aos que estão podendo colaborar na Paróquia. Feliz Pentecostes! Pe. Auricelio está aqui ao meu lado e passa bem também. Peço a benção de todos”, em mensagem de texto para amigos no WhatsApp.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul