Wagner da Silva
São Ludgero

Os últimos quatro dias do ano foram eleitos pelos prefeitos do Vale do Braço do Norte para a inauguração de obras. As solenidades começam em Grão-Pará, neste sábado. O prefeito Amilton Ascari (DEM), o Breca, fará, em cerimônia única, a entrega de seis obras: quatro pontes e duas melhorias em cabeceiras. A solenidade será realizada na comunidade de São Camilo. O calçamento de uma rua e o asfaltamento de outra estão em fase de finalização.

“Sem contar o asfaltamento, foram investidos R$ 628 mil nas obras das pontes e do calçamento”, detalha Breca.
Em Rio Fortuna, o prefeito Neri Vandressen (PP) inaugura cinco pontes neste domingo. A solenidade será na Sociedade Esportiva e Recreativa Elias Alberto (Mitão), às 10 horas. Na noite de segunda-feira, às 19 horas, uma cerimônia marca a entrega do asfaltamento de parte da avenida 7 de Setembro.

A terça-feira foi a data escolhida pelo prefeito de São Ludgero, Ademir Gesing (PMDB), o Gogo, para entrega de três obras no município. As solenidades iniciam às 9 horas, com a inauguração da ponte de concreto na comunidade de Três Divisas. Em seguida, às 9h30min, ocorre a entrega da ponte para a comunidade de Nova Estrela. Logo após, o prefeito abrirá os portões da nova Praça de Lazer, uma área para o convívio familiar e encontro de amigos. O local reúne pista de skate, quadra de areia, cancha de bocha, área para churrasco e bar.