#Pracegover Foto: na imagem há um edifício com janelas, porta e escadas
#Pracegover Foto: na imagem há um edifício com janelas, porta e escadas

A maior parte dos pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) percorrem um caminho quase obrigatório: de lá para uma unidade de cuidado intermediário ou para um quarto. E ontem Juça Goreti Ferreira da Rosa, 62 anos, de Tubarão, pode seguir este caminho depois de 38 dias de internação no setor para o tratamento da Covid-19 e comemorar sua vitória com a família: a filha Michele Rosa, a cunhada Elisangela Bressane o esposo Matias Hoepers da Rosa, que a recepcionou com lindas flores. O Filho Matias Hoepers da Rosa Jr., não pode estar presente, mas vibrou com o momento especial que todos passaram.

Segundo Michele Rosa, eles passaram dias bem difíceis, pois alguns boletins médicos informavam piora do quadro. “Foram várias complicações, ela pegou pneumonia também. Passou o aniversário dela em coma, entubada. Chegamos a visitá-la. Então ontem quando conseguimos vê-la, ali, foi como um milagre. Como se ela tivesse renascido”, relata.

“Somos gratos a Deus por dar uma segunda chance para minha mãe e para toda família“.
Além da UTI, Juça passou mais oito dias anteriores em enfermaria, setor onde está agora para completar o tratamento e poder ir para o conforto de sua casa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul