A 8ª edição da Campanha Páscoa Solidária – Vivencie a Solidariedade, realizada no primeiro trimestre de 2021, entregou 58 cestas básicas, 120 caixas de leite e mais 19 quilos de arroz, totalizando 840 kg de alimentos não perecíveis para a Associação Tubaronense de Apoio à Família de Tubarão, a STAN. A instituição foi fundada em 1952 e é uma entidade de proteção social básica e de assistência social que atualmente atende cerca de 100 famílias e 120 crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 18 anos.

O projeto social é uma iniciativa da Ortoimagem – Centro de Ortopedia e Imagem e tem como objetivo ajudar as instituições que atendem famílias carentes com crianças e adolescente do município de Tubarão.

A campanha contou com doações do Corpo Clínico da Ortoimagem, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Para a Gestora Administrativa da Ortoimagem, Célia Regina de Souza Paes, este é um momento de muita emoção, onde a Clínica não doa apenas alimentos, mas sim, amor. “Talvez não existam palavras suficientes para expressar como é gratificante promover a felicidade e agradecer a todos que fizeram de mais esta campanha um sucesso “, completou a gestora.

Para a Coordenadora da Stan, Meri Tanchella Bressan, a doação da Ortoimagem veio no momento certo, já que muitas das famílias que são atendidas no local estão sem renda, e agora, com os alimentos poderão ter algo para comer neste domingo.

“Esses alimentos serão muito importantes agora na páscoa. Eles vão ajudar para que as famílias não fiquem sem comida neste domingo, que é o dia de celebramos a fé, o amor e a esperança”, disse a Coordenadora.

Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul