As crianças e jovens do projeto tiveram a oportunidade de conhecer o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés e a primeira-dama, Kesia. Além de serem recepcionados pelo líder do estado, os integrantes do projeto fizeram uma visita pela residência oficial e participaram de um coquetel.

Em sua fala, o governador enfatizou a importância dos projetos sociais. “Também participei de alguns projetos e fico muito feliz quando crianças e adolescentes se inspiram na música. Aliás, não esqueço dos meus primeiros dedilhados nos instrumentos musicais”, destaca Moisés

O presidente da Federação Catarinense de Cultura, Edson Lemos, também participou da visita e destacou os caminhos que o setor cultural pode trilhar, também para obtenção de recursos.

Já a primeira dama do estado, Kesia, enalteceu o projeto que é da cidade em que viveu mais de 40 anos “Estou muito agradecida em receber essa linda orquestra que além de ser um projeto social, é da cidade que morei mais de 40 anos e também por ser guiada pelo Padre Edison, grande liderança e representatividade do município”, destacou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus