#Pracegover Na foto, Orlando Drummond fazendo pose
Foto: Reprodução

Orlando Drummond, morreu nesta terça-feira (27), aos 101 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por um dos netos do artista, Alexandre Drummond: “Vovô descansou”.

Ator deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos. Ainda não há informação sobre velório e sepultamento. A família não informou a causa da morte.

Orlando Drummond nasceu em 18 de outubro de 1919, no Rio de Janeiro. Começou a carreira no rádio, em 1942. Ao longo da trajetória profissional, atuou como dublador de personagens infantis como: Scooby Doo, Popeye e Alf, o ETeimoso.

Mas seu papel memorável foi Seu Peru, na tradicional escolinha comandada por Chico Anysio. Ao todo, o comediante integrou o elenco da produção por seis anos seguidos. No entanto, esteve no ar em diversas ocasiões, inclusive pelo canal Viva, na TV fechada, que atualmente reprisa o humorístico.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul