#Pracegover Foto: na imagem há várias pessoas, quatro delas seguram documentos nas mãos, bandeiras, mesa e um quadro
#Pracegover Foto: na imagem há várias pessoas, quatro delas seguram documentos nas mãos, bandeiras, mesa e um quadro

O prefeito interino de São Martinho, Jerry Luis Steiner (PL), entregou, na manhã desta quarta-feira (26) ordens de serviço para obras de pavimentação asfáltica, sinalização viária e acessibilidade em duas ruas do município: Germano Effting e Avenida Frederico Schumacher, ambas localizadas no bairro Centro.

Serão investidos R$ 243.030,00 para as obras na rua Germano Effting, oriundos de emenda parlamentar destinada pelo deputado Jorge Goetten (PL), e R$ 492.464,80 na Avenida Frederico Schumacher, montante destinado pelo senador Jorginho Mello (PL). A empresa BCL Empreendimentos Ltda, de Orleans, foi a vencedora dos processos de licitação e será a responsável pela execução dos trabalhos.

“Nosso município está crescendo. Estamos executando obras que há tempos aguardávamos. Hoje, no posto de prefeito interino, entrego duas ordens de serviço essenciais para nossa cidade. São quase cinco mil metros quadrados de pavimentação: 3.059,18 m² na Av. Frederico Schumacher e 1.702,13 m² na Germano Effting. Agradeço a confiança de todos, em especial ao deputado e ao senador que viabilizaram os recursos que, agora, serão aplicados nessas demandas”, ressaltou Jerry durante a assinatura dos documentos.

Além do prefeito interino Jerry Luis Steiner e representantes da empresa BCL Empreendimentos Ltda, participaram da solenidade o deputado federal Jorge Goetten, a presidente da Câmara Municipal, Anelise Wiemes, o prefeito interino de Armazém,Guilherme José Heerdt Correa e os secretários Raquel Feller (Educação e Esportes), Rudnei Heerdt Michels (Infraestrutura) e Jorge Ari Tetzlaff (Planejamento e Finanças).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de São Martinho