Você mora em Braço do Norte, é jovem, procura uma chance para aprender, se profissionalizar e, ainda, garantir um emprego? Se a resposta é sim, então esta oportunidade única é para você.

As inscrições para o curso de operador de torno e centro de usinagem CNC estão abertas. A ação é fruto de uma parceria inédita entre o Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento (CAD) e o Senai de Braço do Norte.

Os alunos com o melhor desempenho terminarão o curso com uma vaga de emprego garantida. “Qualificar os jovens e inseri-los no mercado de trabalho, gerando renda, é uma oportunidade única. É uma ideia excelente e que, com certeza, estimulará que outras empresas da cidade”, valoriza o prefeito Beto Kuerten Marcelino.

A Prefeitura de Braço do Norte já mantém um convênio com o Senai, o que possibilita a oferta de cursos profissionalizantes na cidade. Contudo, com mais esta parceria a formação de mão de obra específica abre e ao mesmo tempo supre vagas difíceis de serem preenchidas por meio de processos seletivos comuns.

A Inmes, empresa que está há quase 30 anos no mercado, vem, ao longo dos anos, investindo fortemente em desenvolvimento de seus colaboradores e, agora, além de capacitar o público interno criou esta oportunidade para a comunidade.

Para participar do processo seletivo é necessário ter acima de 18 anos e o ensino fundamental completo. São 25 vagas oferecidas e o curso é 100% gratuito.

A inscrições pode ser feita pela internet, neste link, ou então pessoalmente, na unidade do Senai em Braço do Norte, até o dia 4 de fevereiro. As aulas iniciam também no próximo mês, no dia 14.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul