#Pracegover Foto: na imagem há lâmpadas, árvores, casas e vias
#Pracegover Foto: na imagem há lâmpadas, árvores, casas e vias

Criada para revitalizar todo o sistema de iluminação pública de Tubarão com a instalação de lâmpadas de LED, a operação Tubarão Iluminada segue em ritmo intenso neste final de ano. Nos últimos dias os trabalhos foram executados nas ruas São Luiz e João Pessoa (Vila Moema) e São José (Centro), além do parque linear (beira-rio). Durante o período de recesso da prefeitura, entre o Natal e o Ano Novo, várias outras vias receberão a melhoria.

Segundo o coordenador interino do setor de Custeio da Iluminação Pública (Cosip), Giovani Brasil, nas próximas duas semanas a substituição das antigas luminárias por lâmpadas de LED será feita nas ruas Coronel Cabral (Centro), Capitão Alexandre de Sá e Padre Dionísio da Cunha Laudt (Dehon), avenida Rodovalho (Centro) e Princesa Isabel (Oficinas).

Outro trabalho de iluminação pública relevante executado recentemente foi o deslocamento dos postes da rua Maria Menegaz, que liga a rua João Alfredo Rosa (estrada geral do Bom Pastor) ao presídio masculino. Por conta das obras de pavimentação dessa rua, a Cosip precisou reposicionar todos os 22 postes que nos próximos dias também receberão novas lâmpadas de LED.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão