Em Minas Gerais, um ônibus de turismo caiu de um ponte deixando 15 mortos e 20 feridos. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira em João Monlevade, na Região Central de Minas na chamada “Ponte Jacuí” sobre o Rio Piracicaba na BR-381.

De acordo com o portal Estado de Minas, o veículo bateu no gradil de proteção da ponte, caiu no despenhadeiro com altura de 15 metros e pegou fogo em seguida. O portal ouviu testemunhas que disseram ter visto o ônibus descer uma serra, perder os freios e sair  desgovernado. Em seguida o veículo entrou na contramão, passou sobre a ponte, voltou de ré e caiu.

O ônibus saiu da cidade de Mata Grande, em Alagoas e ainda não há informação sobre o destino final. Conforme o Portal Estado de Minas testemunhas informaram que algumas pessoas sobreviveram porque conseguiram saltar do ônibus em movimento, entre elas o motorista que ainda não foi identificado.

A ocorrência ainda está em andamento.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul