As atividades do Natal Luz Tubarão seguem sem parar. Nesta quinta-feira (19) a festa natalina será marcada com um evento em Oficinas, organizado pelo Núcleo da Câmara de Dirigentes Lojistas (NCDL), do bairro.

O NCDL organizou uma programação que vai até domingo (22). Nesta quinta-feira as atividades prometem atrair grande público ao bairro de Oficinas. A chegada do Trem de Natal será a partir das 19h30, na Rua Altamiro Guimarães, próximo a Delegacia Regional.

O entorno dos trilhos da Marechal Deodoro ficará totalmente fechado para receber o Trem de Natal e as demais atividades. Segundo Marcos Fortunato, do NCDL, isto se faz necessário para que o evento ocorra da melhor maneira possível e possa atrair um grande público. 

No local haverá uma mensagem de Natal e segue com apresentação da Banda Lira Tubaronense. Na sequência tem apresentação folclórica com boi de mamão, Terno de Reis e chegada da caravana do papai Noel que vai percorrer toda a Rua Marechal Deodoro.

Trem Luz

A programação do Natal Luz no bairro de Oficinas continua na sexta-feira (20) e vai até domingo com o Trem Luz Natalino e feira de artesanato no Museu Ferroviário. A feira ocorre todos os dias a partir das 18h. Às 19h no mesmo local tem espetáculo natalino e às 19h30 tem o embarque no Trem de Natal com destino a Jaguaruna, com previsão de saída 20h.

A bordo do trem haverá apresentação musical, presença do Papai Noel e seus ajudantes, serviço de bordo e venda de souvenir.

Os passageiros do Trem de Natal serão recebidos na estação de Jaguaruna com uma feirinha, Banda Amor à Pátria, atrações artísticas e farão visita à Casa do Papai Noel e ao museu. O retorno a Tubarão está marcado para às 22h30 com previsão de chegada às 23h.