“Obrigada por apenas dizer que vai ficar tudo bem”, escreve família em carta aos Bombeiros de Tubarão

Há cerca de 1 ano o pequeno José Neto teve um mal súbito e foi salvo pelos Bombeiros. Hoje a família preparou um bolo para levara aos seus "heróis" e entregou uma carta marcada por carinho e gratidão.

Os Bombeiros de Tubarão receberam uma surpresa nesta terça-feira (25), de uma família que compareceu no quartel para agradecer aos socorristas que salvaram a vida do filho pequeno. A mãe Júlia Gomes e o pai Diego Medeiros, fizeram um bolo e levaram para os ‘heróis”.

Há cerca de 1 ano José neto precisou de atendimento clínico. Na madrugada de 28 de agosto de 2019 a criança teve um mal súbito. Os Bombeiros foram acionados pelos pais e quando chegaram no local José Neto estava letárgico. Após os primeiros socorros ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição acompanhado da mãe.

Os Bombeiros não se contiveram e compartilharam a história pelo WhatsApp: Em uma das fotos compartilhadas junto com a carta, ainda aparece José Neto preparando  bolo para os socorristas. E claro, os Bombeiros fizeram questão de enfatizar.

“Hoje foi um dia diferente no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão. Em reconhecimento, além de comparecer presencialmente, a família presenteou os bombeiros com um café acompanhado de um bolo preparado pela própria família, inclusive pelo pequeno José”.

Esses agradecimentos são bem comuns por parte de familiares, mas desta vez o bolo veio acompanhado de um carta de agradecimento:

“Bom dia!
Eu poderia comprar o bolo mais lindo, e ainda assim não seria suficiente. Eu poderia simplesmente dizer muito obrigado… E ainda assim não seria suficiente… Quero que saibam que vocês estão em minhas orações, diárias e constante. Obrigado por vocês saírem de suas casas para vir ajudar pessoas que vocês nunca viram. Obrigada por apenas me dizer: VAI FICAR TUDO BEM. Talvez vocês já estejam acostumados a salvar crianças, mas saibam que eu ensinarei meu filho o quanto vocês são importantes! Muito Obrigado, com carinho:
Júlia, Diego e José”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul