#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

A Tubarão Saneamento realizará neste sábado (23) e domingo (24), das 6 às 20 horas, obras no sistema de abastecimento de água na Avenida Marechal Deodoro, próximo à rótula da ponte Manoel Alves dos Santos, no bairro Oficinas. O trabalho refletirá em melhorias para as unidades consumidoras.

Segundo o diretor da concessionária, será realizada a interligação da adutora de água tratada de 700mm, na tubulação instalada na ponte, transportando mais volume para a margem esquerda e Capivari de Baixo. “Este trabalho é resultado de estudos de atualização do modelo hidráulico do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Tubarão”, completa Marcelo Matos.

Os motoristas devem estar atentos aos desvios. O trânsito na Avenida Marechal Deodoro ficará interrompido, nos dois sentidos, entre a Rua Sílvio Cargnin e a Rua dos Ferroviários. Na noite de sábado (23) para domingo (24), em função da continuidade da obra, a via continuará fechada para o tráfego de veículos.

“Todas as informações de obras da Tubarão Saneamento são compartilhadas de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps), por isso, recomendamos o uso destes, para evitar contratempos no trânsito”, sugere Marcelo Matos.

Em caso de fortes chuvas, os trabalhos serão reprogramados. A Tubarão Saneamento solicita a compreensão e está à disposição pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Continuação dos trabalhos será nos dias 30 e 31 de outubro
Por ser um trecho com grande movimentação de veículos em dias úteis, a Tubarão Saneamento tem planejado as obras em dias e horários alternativos. Para concluir essa mesma manobra, a equipe precisará retornar na Avenida Marechal Deodoro, no trecho entre a Severiano Albino Corrêa e Sílvio Cargnin, nos dias 30 e 31 de outubro.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento