Wagner da Silva
São Ludgero

Um local de lazer na capital dos esportes deve ser entregue à população de São Ludgero no próximo mês. A área onde havia apenas a pista de skate foi transformada em uma praça de lazer. A obra está em fase final de construção.
Segundo o proprietário da Construtora Dandoline, Cláudio Dandoline, a obra deve estar pronta no segundo semestre de novembro. O investimento é de R$ 285.161,38, sendo R$ 230 mil disponibilizados pelo governo do estado, através de convênios, e o restante da prefeitura.

A praça do lazer terá em seu interior a pista de skate, construída no local há algum tempo. “Podem ter certeza de que será uma das mais belas praças do lazer de nossa região e servirá de exemplo para outras cidades que ainda não possuem algo do gênero”, ressalta o prefeito Ademir Gesing, o Gogo.

Após a inauguração, a população terá à disposição uma quadra de areia, um quiosque com churrasqueira aberto ao público, banheiros com acesso para deficientes físicos, cancha de bocha oficial (com padrão da CME), parque de diversões, portal de entrada e infra-estrutura completa, com bancos e iluminação para atividades esportivas e de lazer à noite.