O prefeito garantiu aos moradores a instalação de placas com avisos sobre som alto
O prefeito garantiu aos moradores a instalação de placas com avisos sobre som alto

Laguna

 

Os postos guarda-vidas passarão por uma reforma em Laguna e também será disponibilizado sinal de internet gratuito na orla do Mar Grosso. Nesta sexta-feira, o prefeito Célio Antônio (PT) reuniu-se com os diretores da Associação de Moradores do Mar Grosso. 
 
A administração municipal disponibilizará uma subprefeitura no balneário. “A revitalização da orla do Mar Grosso está caminhando dentro do prazo”, garante o prefeito. O trabalho é realizado em módulos. Na região do Molhes, são executadas ações de drenagem e pavimentação. A drenagem funcionará apenas em dias de chuva. Também serão instalados 150 metros de iluminação no trecho.  
 
Na avenida beira-mar, serão colocados seis mil metros quadrados de novas lajotas para readequação da avenida. Uma alternativa é estudada para aumentar os canos da drenagem que desemboca na orla.
 
A associação solicitou a colocação de placas para coibir o abuso de som automotivo. Uma nova reunião será realizada entre Polícia Militar, o departamento de trânsito e a Guarda Municipal para definir estratégias para a fiscalização. Em janeiro, a prefeitura realizará a licitação para colocar os redutores de velocidade e também abrigo de ônibus.