Com a estabilidade das condições climáticas, as equipes da secretaria de Infraestrutura estão executando as obras de pavimentação com lajotas em ritmo acelerado, e a conclusão deve acontecer antes do previsto. Além das seis ruas em andamento, nesta semana foram iniciados o rebaixamento e a ligação das travessias e caixas coletoras para pavimentação com lajotas da rua Professora Marlene Carmen da Silva, no bairro Recife.

Na rua Carlos Drummond de Andrade (Recife), e na rua Duque de Caxias (Revoredo), as obras estão em fase final do assentamento das lajotas. A conclusão da pavimentação de ambas deve acontecer na próxima semana. A primeira possui 370 metros de extensão, e a segunda possui 183 metros de extensão. Para a pavimentação das vias serão necessários 4402 m² de pavimentos.

Praticamente no mesmo estágio, estão as obras na rua Luiza Neves Martins, e em duas vias ainda sem denominação (São Martinho). As ruas representam mais de 355 metros de extensão e serão necessários aproximadamente 2000 metros quadrados de pavimento.

Por ter iniciado um pouco depois, as equipes realizam, neste momento, a colocação dos meios-fios e o assentamento das lajotas na rua Alberto Mota, no Morrotes. Com pouco mais de 111 metros de extensão, serão necessários 1015 m² de pavimentos.

Após a conclusão das obras, mais de um quilômetro de estradas de chão estarão pavimentadas com lajotas, beneficiando moradores e cidadãos que trafegam pelas vias.