As obras para pavimentar o trecho de seis quilômetros entre Bom Retiro e Serrinha, até na divisa de São Ludgero com Tubarão, foram retomadas nesta quinta-feira (6) pela equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo da Prefeitura.

Os serviços foram paralisados para que os funcionários também pudessem celebrar as festas de fim de ano com seus familiares e também tivessem alguns poucos dias de descanso.

A primeira etapa do projeto é o alargamento da pista, justamente o que é feito neste momento.

Em reunião, em 25 de novembro do ano passado, as famílias proprietárias de terras na localidade autorizaram, por unanimidade, a retirada das cercas para efetuar o alargamento.

Com isso, os trabalhos iniciaram logo em seguida. Em dezembro de 2021 o serviço foi realizado da comunidade do Bom Retiro em direção da localidade da Serrinha.

Agora, o mesmo serviço é feito da divisa com Tubarão em direção ao centro da comunidade da Serrinha.

“Mais do que ter estrada boa, as duas comunidades agora poderão se desenvolver mais e melhor”, valoriza o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul