Após o término dos trabalhos, existe a possibilidade de alteração na coloração da água. Para evitar o problema, a concessionária orienta que os moradores fechem o registro do cavalete na noite de sábado (5) e abram somente após o meio-dia de domingo (6) - Foto: Tubarão Saneamento

Na madrugada deste domingo (6) a Tubarão Saneamento iniciará o trabalho de interligação de uma nova rede de abastecimento de água na Avenida Marechal Deodoro. A adutora de 700 milímetros proporcionará o transporte de um maior volume de água tratada para os bairros da margem esquerda de Tubarão e para Capivari de Baixo.

Os trabalhos iniciarão às 4 horas de domingo e têm previsão de serem finalizados ao meio-dia. Por conta desta manobra, o abastecimento pode ser comprometido nos bairros Morrotes, Dehon, Humaitá e São João-ME e, após o término dos trabalhos, existe a possibilidade de alteração na coloração da água.

Para evitar o problema, a concessionária orienta que os moradores fechem o registro do cavalete na noite de sábado (5) e abram somente após o meio-dia de domingo (6). Nos últimos meses realizamos diversos trabalhos para melhorar a distribuição de água para as unidades consumidoras mais afastadas. No total, foram mais de 5,2 quilômetros de rede de abastecimento foram reforçadas, o que impacta na pressão de distribuição. Os investimentos somam R$ 1,8 milhões”, compartilha o diretor da Tubarão Saneamento, Wagner Souza.

Em casos de chuva ou outras interferências, podem ocorrer mudanças na programação. Quem tiver alguma dúvida, problema ou precisar de alguma informação adicional, pode entrara em contato com a concessionária pelos telefones (48) 99168-5827 (WhatsApp), 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul