Somos movidos por nossos sonhos, e diante de uma vida agitada e em meio às diversas ocorrências, um pedido especial motivou os Bombeiros Militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Criciúma (4º BBM). Participar da especial noite da festa de 15 anos da jovem Catrina da Silva Gonçalves, na noite deste sábado (21).

A adolescente Catrina da Silva Gonçalves, moradora do bairro Ana Maria, em Criciúma, cresceu em uma família humilde, mas carrega em seu coração um sonho que lhe motiva todos os dias. O sonho de se tornar uma Bombeira Militar.

“Apesar de não ser nossa missão institucional, a partir do momento que tomamos conhecimento desse sonho, todos nós ficamos sensibilizados”, destacou o tenente-coronel, Gustavo Eustáquio. “Em um ato simples, podemos mudar a vida de uma pessoa”, completou.

“Para nós é muito gratificante, saber que existem pessoas que lá na frente vão dar continuidade ao nosso trabalho”, comentou o cabo Éverton Vitorino. “Muitos de nós um dia também tivemos o mesmo sonho dessa jovem, esse é um simples ato, diante da grandiosidade do sonho”, finalizou.

Participaram da visita na festa, Sgt. Laércio, Sgt. Edilor, Cb. Vitorino, Sd. Alves, Sd. Dal Bó e o Bombeiro Comunitário Saimon.