“2020 não é para amadores”, disse o tarólogo de Tubarão Luiz Henrique. Será um ano em que devemos estar preparados para receber dos astros toda a energia que emitimos ao universo, seja ela boa ou ruim. “A velha máxima: colher exatamente o que plantou”, disse Luiz Henrique.

Ele também explica que apesar de enfrentarmos as dificuldades que virão, principalmente na área financeira, 2020 será um ano ótimo para ganhar dinheiro. E os astros não vão poupar quem se esforçou para fazer uma colheita produtiva.

O astro regente da vez é o Sol, é ele quem vai nos dar a energia vital para enfrentarmos um ano cheio de turbulência, porém, bem próspero.

Conforme Luiz Henrique, 2020 será um ano em que estaremos sob a influência de energias que nos darão um senso forte de responsabilidade, moral e cobrança de ações prometidas. 

Em 2020 teremos a conjunção rara de Júpiter, Saturno e Plutão, isso significa que será um ano em que teremos grandes acontecimentos que podem mudar a história de toda a sociedade, como aconteceu na época em que Martinho Lutero fez uma revolução católica com o Protestantismo. E de acordo com Luiz Henrique, estamos sob esta influência e caminhamos para grandes mudanças no assunto religião, como a aceitação maior de agnósticos e ateus.

Previsões locais

Luiz Henrique diz que os astros preparam grandes mudanças para a cidade de Tubarão nas áreas de Segurança, Política e Saúde. Ele também falou um pouco sobre cuidados que os principais pré-candidatos a prefeito da cidade devem tomar para encarar a corrida eleitoral Joares Ponticelli (caso tente a reeleição), Luciano Menezes, ex-presidente da Apae e Dr. Cristiano.

Assista à entrevista na íntegra: