#Pracegover foto: na imagem há uma mukher com roupa branca, uma mesa, computador, e acessórios na mesa
#Pracegover foto: na imagem há uma mukher com roupa branca, uma mesa, computador, e acessórios na mesa

A ciência permite que mulheres e homens possam melhorar sua aparência facial realizando alguns procedimentos estéticos. Entre os mais procurados está a harmonização facial.

“É a combinação de métodos que visam melhorias na harmonia e na simetria do rosto. Após rigorosa análise facial é estipulado um plano de tratamento individualizado que acentuará os pontos marcantes, belos e corrigirá eventuais características indesejadas. Os resultados são naturais e positivos, desde que se respeitem as proporções adequadas e seja realizado por um médico qualificado. É fundamental que esse profissional tenha conhecimento da anatomia, das técnicas, das contraindicações e das possíveis complicações, tanto durante quanto após o procedimento, além de oferecer ao paciente, segurança e bons produtos”, explica a dermatologista do Complexo Médico Provida, Dra. Cínthia Mendes (CRM: 16.870 | RQE: 13.924).

A médica destaca ainda que atualmente existe uma busca desenfreada e patológica por alguns padrões de beleza. Fator que muitas vezes não leva em conta a individualidade e a essência pessoal.

“Para o procedimento é utilizado uma combinação de tratamentos, como a toxina botulínica, preenchedores com ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, fios de PDO, lasers e ultrassom microfocado. Técnicas minimamente invasivas, relativamente rápidas e que não exigem afastamento das atividades habituais após a realização”, completa.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Provida