Quem pensa que um filho de um cantor famoso nasceu com a maior sorte do mundo, não conhece a história do jovem Wesley Camargo. O filho primogênito de Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, vive uma relação complicada com o pai.

Wesley é fruto do primeiro casamento de Luciano Camargo, com Cléo Loyola. Luciano não tem uma boa relação com a mãe de seu primogênito. Cléo foi quem acusou Luciano de traí-la com transsexuais e causou muita polêmica.

Sempre postando indiretas para Luciano em seu Instagram, Cléo tem mais de 70 mil seguidores e é apoiada por contrários ao cantor. Wesley, fruto deste relacionamento conturbado, não aparece muito com a mãe, e muito menos com seu pai.

Recluso, o jovem começou a aparecer na mídia quando um caso acabou parando na Delegacia. Wesley foi acusado de ter agredido fisicamente sua tia, prima e, verbalmente, os avós paternos. Posteriormente, o filho de Luciano provou sua inocência e sua mãe afirmou que tudo não teria passado de um mal-entendido.

Luciano ficou contra Wesley. O filho do cantor pediu para que o pai não fosse ao programa Fofocalizando para alimentar esta história. Luciano respondeu as mensagens de seu primogênito com risadas, e tudo foi exposto nas redes sociais.

Cléo, mãe de Wesley, disse que a família de Luciano chegou a expulsar o garoto da casa de seus avós, onde residia. Wesley também denunciou a falta de ajuda financeira para sua filha, neta de Luciano. Após tantos ‘barracos’ expostos, Wesley postou um apelo ao pai, em sua rede social, dizendo que o procura em suas orações, porém, que nunca o encontra.