Zahyra Mattar
Tubarão

Quem ainda não viu tem que ver. Quem já viu pode ver novamente! O Le Cirque, que traz um espetáculo circense diferente, faz as últimas apresentações em Tubarão neste fim de semana. O show deste ano integra dança, teatro e muito malabarismo e acrobacias.

Com apresentações criativas e descontraídas, o Le Cirque promove um espetáculo único, onde o público também participa. Isto sem contar as toneladas de equipamentos de última geração, que tornam as apresentações únicas.
Ainda que os malabaristas, contorcionistas, o mágico e os palhaços – engraçadíssimos – dominem boa parte do palco, são os ‘meninos’ do globo da morte que fazem o ‘queixo cair’.

Membros da nova geração da família Stevanovich, proprietária do Le Cirque desde 1799, Níckolas, Bryan, Robert, Yamil e Stevan provocam delírios do público com manobras de tirar o fôlego.
Os ingressos, a preços populares, podem ser adquiridos no próprio circo, instalado no antigo Aeroporto Anita Garibaldi, próximo ao Farol Shopping. Neste fim de semana, as sessões ocorrem em três horários: às 15h30min, às 18 horas e às 20h30min.

Serviço
Mais informações a respeito do Le Cirque pelo número (48) 9988-9899.