O Secretário Estadual de Infraestrutura, Thiago Vieira, em visita a Imbituba nesta segunda-feira, anunciou, além de obras em vias públicas, que são consideradas estruturantes, a liberação de recursos, por parte do Governo do Estado, para a construção de uma nova sede para o 34° Batalhão de Polícia Militar. A obra está avaliada em, aproximadamente, R$ 2,5 milhões.

O novo prédio será construído no bairro Village, em um terreno doado pela prefeitura de Imbituba. O projeto da edificação já foi concluído e deverá ser submetido à análise da Secretaria de infraestrutura do Estado nos próximos dias. Após essa etapa, estima-se que fique pronto até o início de 2023.

Segundo o Comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Luís Carlos Cruz dos Santo, esta é uma obra que, há muito tempo, é aguardada pela Polícia Militar e pela comunidade de Imbituba.

“Este anúncio destaca a importância da cidade no âmbito estadual e regional, que tem, em suas atividades econômicas, especialmente, elevada movimentação portuária e turística, pois, atrai milhares de visitantes em busca das belezas naturais”, disse o Comandante do 34°, Luís Carlos Cruz dos Santos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Imbituba