Felipe Antunes Nascimento (de pé) substituirá Eliane Fernandes (no centro) na CDL
Felipe Antunes Nascimento (de pé) substituirá Eliane Fernandes (no centro) na CDL

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
Mudanças em vista na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão. O evento Sábado é o Dia D e o SPC estão entre os assuntos que começam a ser repensados pelo novo presidente da entidade, Felipe Antunes Nascimento.
 
Felipe e a diretoria para o biênio 2012-2013 foram empossados na noite de segunda-feira. Eliane Fernandes segue no comando até o fim do ano. “A CDL vem sido gerida de uma forma muito boa, com grande voz ativa na sociedade. Tudo isso graças aos presidentes anteriores. Mas algumas coisas precisam ser melhoradas. Precisamos fazer mais pelo associado, colocar ele em primeiro plano”, analisa Felipe.
 
Sobre o Dia D, não é cogitado o seu fim, e sim projetadas alterações para gerar mais resultados aos associados. “Temos que inovar. Vamos continuar com os serviços prestados e, ao mesmo tempo, dar mais atenção ao associado. Vamos continuar a trabalhar com o lado social, mas temos que pensar em primeiro lugar no associado”, explicou.
 
Na avaliação do novo presidente, os serviços prestados junto ao SPC também precisam sofrer alterações. “CDL vive de consultas para o SPC. Agora, estamos vivendo um momento crítico, já que nós nunca tivemos concorrentes e está abrindo um mercado para isso. Temos que nos especializar na área, agindo como empresa”, analisa.
 
Nova diretoria
♦ Presidente: Felipe Antunes Nascimento.
 
♦ Secretário: José Ricardo Nogared Cardoso.
 
♦ Tesoureiro: Antônio João Paes.
 
♦ Diretor de patrimônio: Walmor Jung Júnior.
 
♦ Diretora social: Marielle Della Giustina Böger.
 
♦ Diretor do SPC: Hercílio de Oliveira Souza.
 
♦ Diretor do SRC: Jailson dos Santos Fernandes.
 
♦ Suplentes: Harrison Marcon Cachoeira, Antônio Lenoir Machado e Priscila De Pieri.