O desembargador Fernando Carioni assumirá a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, na próxima sexta-feira (16). A cerimônia ocorrerá a partir das 16h, na Sala de Sessões do TRE-SC. Devido à pandemia de Covid-19 o acesso será restrito, mas a solenidade poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do TRE-SC no Youtube.

O magistrado foi empossado como desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC), na vaga destinada ao quinto constitucional, em fevereiro de 2002. Desde março de 2020, ele ocupa os cargos de vice-presidente e corregedor regional eleitoral do TRE-SC. Fernando Carioni conduzirá os trabalhos da Corte até março de 2022.

Na mesma ocasião, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann tomará posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral. Ele foi eleito pelo Pleno do TJSC em 17 de março para ocupar o cargo destinado à classe dos desembargadores no TRE-SC.

 

 

Fonte: TRE-SC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul