Local onde a nova unidade será construída foi vistoriado pelo prefeito Nei e o vice Tarcísio Marcon Corrêa   -  Foto:Jackson de Souza/Prefeitura de Gravatal/Notisul
Local onde a nova unidade será construída foi vistoriado pelo prefeito Nei e o vice Tarcísio Marcon Corrêa - Foto:Jackson de Souza/Prefeitura de Gravatal/Notisul

 

Gravatal
 
A comunidade de Várzea das Canoas, em Gravatal, será beneficiada com a construção de um novo posto de saúde. Todo o recurso para a construção da nova unidade já está garantido pelo governo do estado. 
 
Em dez dias, o município estará com o valor necessário para a licitação da obra. A expectativa é que a construção do posto comece em um mês. “Esta unidade era uma prioridade enquanto secretário de saúde”, pontua o vice-prefeito e ex-secretário de saúde da prefeitura, Tarcísio Marcon Corrêa.
 
O novo posto de saúde contará com consultórios médico, odontológico e de enfermagem. Também haverá salas de procedimentos, de espera e triagem. O investimento é de R$ 126 mil do estado e de R$ 54 mil de contrapartida do município.