Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A prefeitura de Laguna divulgou neste domingo um novo decreto com as novas medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia do COVID-19.

Quanto ao funcionamento do comércio de rua fica, shoppings, centros comerciais e Galerias. permitido das 8 horas às 18 horas horas, de segunda à sexta-feira, sendo permitida 50% da capacidade total instalada, mantendo distanciamento de 1,5 metros entre pessoas.

Estes setores não podem abrir aos sábados, domingos e feriados nem fazer promoções como “Dia D”, “Sábado Mais”.

Já o funcionamento de restaurantes, lanchonetes, pizzarias e churrascarias, está permitido atendimento in loco até as 20 horas de segunda à sexta-feira, com 50% da capacidade total instalada, mantendo distanciamento de 1,5 metros entre pessoas. Após às 20 horas será permitido apenas tele entrega.

Fica proibido o funcionamento destes estabelecimentos aos sábados, domingos e feriados, com exceção de serviços de tele entrega ou entrega no veículo (drive-thru), sendo proibida a retirada no balcão.

Todos os detalhes do novo decreto emitido neste domingo pode ser lido no site da prefeitura.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul