Felipe tem como meta fortalecer o SPC. Ele está ao centro da foto, ao lado da atual presidenta, Eliane, e do ex-presidente Walmor Jung Júnior
Felipe tem como meta fortalecer o SPC. Ele está ao centro da foto, ao lado da atual presidenta, Eliane, e do ex-presidente Walmor Jung Júnior

 

Tubarão
 
A partir de 1º de janeiro, Felipe Antunes Nascimento assumirá o comando da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão. Ele substituirá a presidenta Eliane Fernandes, na gestão 2012/2013. A cerimônia de posse ocorrerá hoje, no auditório da entidade, às 20h30min, junto ao jantar de confraternização. 
 
Hoje, Felipe exerce o cargo de diretor do SPC. Ele ressalta que dará continuidade ao trabalho de Eliane, ao trabalhar a questão da qualificação através de cursos e palestras voltadas aos lojistas associados e aos comerciários. “Sabemos que não será tarefa fácil. Vamos trabalhar para manter pelo menos o mesmo nível, na certeza de que todos nós continuaremos unidos em torno do fortalecimento dos associados e do comércio de Tubarão”, ressalta Felipe. 
 
Uma das metas do presidente eleito é fortalecer o SPC, que atualmente detém o maior banco de dados do país. Felipe pretende criar novos serviços. Ele lembra que qualquer empresa pode associar-se ao Sistema de Proteção ao Crédito e usufruir dos seus serviços. 
 
O Dia D do comércio continuará a ser realizado. “É um evento que se tornou parte do calendário cultural e de lazer. No ano passado, foram mais de 100 mil pessoas atendidas pelas ações de saúde e lazer”, enfatiza Felipe.