A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Tubarão e Região (Sindilojas), com mandato até 2025, será oficialmente empossada na próxima segunda-feira (31). Walmor Jung Júnior assume a presidência em substituição a Marciano Michels, agora na vice-presidência.

A solenidade de posse ocorrerá no Restaurante Ases, a partir das 20 horas. Na oportunidade, ocorrerá uma assembleia geral extraordinária, com apreciação das contas de janeiro a dezembro de 2021.

Walmor é vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da FCDL/SC e membro do Conselho Fiscal da CDL Tubarão. Também já presidiu a CDL, de 2007 a 2009, foi vice-presidente de Patrimônio da FCDL, de 2015 a 2017, e diretor distrital da entidade de 2011 a 2014.

Diretoria gestão 2022-2025

– Presidente – Walmor Jung Junior
– Vice-Presidente – Marciano Michels
– Vice-Presidente para Assuntos dos supermercados – Debora Dal Moro E. nunes
– Vice-Presidente para Assuntos de Shopping – Fabio Silva de Morais
– Vice-Presidente para Assuntos do Comércio Varejista: Rogerio Miguel Heck
– Secretário: Fernando Soares Nandi
– Tesoureiro – Samuel Gonçalves Silva
– Suplentes – Rafael Gomes Silvério, Dhiego Wanderlino Bitencourt, Luiz Carlos Berti e Rafael Nandi Calegari
Conselho Fiscal – Harrison Marcon Cachoreira, Eliane da Rosa Fernandes, Alex Fabiano da Silva Mate e Luis Carlos Gandon Araújo
– Representantes junto à Fecomércio – Walmor Jung Junior e Marciano Michels

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Sindilojas