A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Tubarão e Região (Sindilojas) tomou posse na noite desta segunda-feira (31), durante assembleia festiva. O agora ex-presidente Marciano Michels transmitiu o cargo para Walmor Jung Júnior.

“É uma honra e um privilégio estar junto com essa diretoria representando um grupo de abnegados empresários. Temos que defender o que acreditamos, aquilo que nos permite continuar trabalhando e gerando riqueza, fazendo girar a roda da economia”, enalteceu Walmor.

Posse da nova diretoria ocorreu em noite festiva, nesta segunda-feira (31). O agora ex-presidente Marciano Michels (na direita) transmitiu o cargo para Walmor Jung Júnior (esquerda) – Fotos: Priscila Loch

Vice-presidente da Fecomércio, Emilio Rossmark Schramm destacou a importância do comércio de Tubarão e região. “A cada dez empregos, oito são no comércio varejista na região de Tubarão. Esse sindicato tem muita força e potencial. Tenho certeza que o Walmor vai dar conta do recado”, afirmou.

O prefeito Joares Ponticelli lembrou da importância da participação de entidades como o Sindilojas nos momentos mais críticos da pandemia. “O Sindilojas não nos faltou. Sempre procuramos dialogar. Agora, o presidente Walmor tem nosso endosso e apelo. Nada mais justo, já que nosso comércio é uma locomotiva, com geração de empregos e renda”, declarou o prefeito.

O Sindilojas abrange 16 municípios da região. Na próxima sexta-feira (4), às 11 horas, os associados participam de uma assembleia para discutir o horário do comércio de Tubarão para todo o ano de 2022.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul