A primeira reunião da nova diretoria da CDL Tubarão comandada por Rafael Gomes Silvério, foi marcada pelos desafios que a gestão terá que empreender neste ano de 2020. Depois de quase três horas de reunião, muitos dos assuntos em pauta acabaram ficando para o próximo encontro.

Os diretores, no entanto, puderam ter um relato oral e visual sobre o Natal de Gramado que neste começo de ano foi visitado pelo presidente da entidade e pelo diretor executivo Felipe Nascimento. A visita à cidade gaúcha teve o objetivo de colher ideias do que se poderia aplicar no Natal de Tubarão.

O presidente Rafael Silvério avalia que há muitas coisas que pode-se adaptar para Tubarão. “No Natal de 2019 de Tubarão todos sentiram um grande diferencial proporcionado pela decoração e iluminação. Mas estamos sempre procurando aprimorar e buscar ideias que possam agregar valor, é importante”, ressalta.

A ideia de se discutir o Natal deverá ter uma reunião específica, uma vez que o assunto já irá começar a desencadear a elaboração de um projeto para o período natalino. Na reunião da CDL foram apresentados os serviços existentes e os que serão implementados pela entidade na prestação de serviços aos seus associados.

A CDL Tubarão possui em torno de 800 associados e está entre as 10 maiores entidades lojistas do estado. É a única de Santa Catarina que possui a certificação ISO 9001.