#Pracegover Foto: na imagem há seis pessoas, cadeiras e plantas
#Pracegover Foto: na imagem há seis pessoas, cadeiras e plantas

O número de exames de diagnósticos tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Salto tecnológico que ocorre tanto no Brasil quanto no exterior, contribuindo para que boa parte da população tenha maiores acessos aos serviços. Aliados a isto, os resultados, além de complementarem as investigações clínicas, fornecem mais elementos para o prognóstico de inúmeras doenças. Neste contexto, o Complexo Médico Provida, em Tubarão, tem se destacado na realização de exames com o uso de tecnologias, e para ampliar ainda mais os atendimentos aos clientes, inaugurou nesta segunda-feira (15), um novo setor de diagnósticos. Espaço que agora é disponibilizado no segundo andar do Bloco A.

“A nova edificação oferece a população serviços especializados, com tecnologia inovadora, profissionais qualificados, maiores espaços físicos, melhores disposições e horários de atendimento. O novo setor, é formado por ambientes agradáveis, com acesso fácil, conforto e segurança, mantendo como sempre, a proposta da Provida em atualização, confiabilidade e atendimento humanizado”, destaca a coordenadora de atendimento, Maria Dolores Gomes.

A estrutura abriga os serviços de teste de esteira, ergoespirometria, holter, mapa, espirometria, teste de broncoprovocação, eletroencefalograma e densitometria óssea, entre outros tipos de diagnósticos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul