Priscila Loch
Tubarão

Solidariedade! A população da região sempre mostrou disposição de sobra para ajudar a quem precisa. E o Notisul segue a mesma linha… constantemente investe em projetos que priorizam esta área. A realização dos eventos Atleta Solidário e quatro edições do Lugar de Homem na Cozinha são a prova de que promover o bem é prioridade no jornal.

Neste fim de ano, mais um projeto foi lançado com o mesmo propósito. A Agenda Solidária 2011 foi criada com o intuito de valorizar algumas pessoas e empresas da região. As homenagens serão nos dias de seus aniversários, com fotos ou logomarcas.
O lançamento será na próxima terça-feira, às 20h30min, na Hangar Eventos. Foram impressas 1,8 mil agendas. Deste total, 800 unidades serão distribuídas entre os homenageados e mil doadas a cinco entidades – Apae de Tubarão e Sangão, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Tubarão, Comissão Municipal do Bem Estar do Menor de Tubarão (Combemtu) e Centro de Educação Especial Vida e Arte, de Tubarão.

Todos os recursos arrecadados com a venda das agendas – ao custo de R$ 40,00 cada – serão revertidos às instituições filantrópicas. “O projeto foi um desafio muito grande e também bastante prazeroso, pois, além de promover a solidariedade, homenageamos diversos segmentos da sociedade regional”, comemora o gerente comercial do Notisul, Reginaldo Antunes.
Agenda Solidária, um projeto que veio para ficar! Você também pode participar no próximo ano…