Tubarão

Mais um profissional de calibre foi integrado à equipe do Notisul. Prestes a completar dez anos de circulação na Amurel, a ideia é expandir os negócios e, para isso, o reforço é necessário e vem em boa hora. O executivo de contas César Borges vem somar junto a outros 40 profissionais envolvidos em confeccionar, todos os dias, o melhor produto jornalístico da região.

César já chegou com uma missão bastante definida: ampliar o relacionamento entre o Notisul e as agências publicitárias que administram contas de empresas de pequeno, médio e grande porte no Brasil e, principalmente, no estado. “Temos o mesmo interesse e profissionalismo que outros veículos de informação. Afinal, queremos bons resultados para nossos clientes”, relata César.

No mundo dos negócios, a agilidade na informação passou a ser uma exigência. Justamente por entender este anseio do mercado e valorizar os clientes que apostam no Notisul, é aberta mais esta porta de relacionamento com as agências. O executivo de contas do Notisul tem larga experiência. Formado em marketing com especialização em vendas, César já administrou o departamento de marketing da Áurea Alimentos, em Braço do Norte, foi secretário de desenvolvimento econômico e turismo da prefeitura de Braço do Norte na gestão 2005/2008, foi presidente da Feimbra 2007, é vice-presidente de assuntos públicos e políticos da Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (Acivale) e membro participativo no conselho político empresarial (CPE) das Associações Comerciais e Industriais (ACIs) da região.

Além disso, a sua atividade social em busca de melhorar a sociedade em que vive é contínua. César foi presidente e um dos fundadores do Rotary Club de Braço do Norte e hoje é membro do Lions Club do município. Palestrante desde 2001, ele é também treiner da Organização Dale Carnegie Training, onde faz treinamentos para empresários e/ou profissionais que buscam melhorar o relacionamento interpessoal.