Sobre a matéria “União mantém decisão de desocupação do Estádio Domingos Silveira Gonzales” é uma publicação baseada em documentos legais e de inteira responsabilidade do portal Notisul  que tem como editora- chefe Lily Farias.

Houve um equívoco de palavras, apenas trocamos “justiça” por “união” no título e já corrigimos. 

A matéria afirma que a Superintendência do Patrimônio da União indeferiu o pedido do Clube Atlético Tubarão de continuar utilizando o estádio e entendeu que os argumentos do clube não foram suficientes e a ocupação é irregular.

Com isso, a União determinou que o clube desocupe o local e ainda vai ter que pagar multa com um valor acima de R$ 3 milhões. Nenhuma informação sobre saída imediata foi divulgada pelo portal nem quando o valor deve ser pago porque não há limites de prazo no documento, que está sendo publicado na íntegra nos links abaixo. 

A publicação ainda não foi  reportada ao editor-chefe do impresso Rafael Andrade que trabalha em horário diferente do portal, portanto, é isento de qualquer informação relacionada ao clube Atlético Tubarão neste momento.

Sobre os comentários que o Notisul pretende incitar à violência, o jornal não faz apologia a nenhum  ato de agressividade que possa prejudicar todo e qualquer cidadão. Cumprimos nosso papel de informar e relatar os fatos.

 – Link Recurso Administrativo de 2a instância/Ocupação Irregular de Imóvel da União

file:///C:/Users/MIRNAG~1/AppData/Local/Temp/Decis%C3%A3o%20Recurso%20CAT%20SPE-15.pdf

– Decisão de Cálculo da multa

file:///C:/Users/MIRNAG~1/AppData/Local/Temp/Decis%C3%A3o%20Calculo%20multa-7.pdf

Jornal Notisul