Com o comércio aberto até as 17 horas neste sábado (8), acontecerá mais uma edição do Dia D, comemorativo ao Dia dos Namorados e recheado de muitos serviços oferecidos gratuitamente durante o dia. Área da saúde, coleta de lixo eletrônico, feira de artesanato, oficina digital e sorteio de prêmio para a foto mais curtida feita na tenda da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) são alguns dos serviços e atrações que estarão presentes na edição deste Dia D. 

As lojas ficam com suas portas abertas nesta sexta-feira (7) até as 22 horas. A Igreja Presbiteriana estará participando do Dia D com serviços de avaliação física, ambulância com paramédico, aferição de pressão e exames simples de HGT. Oferecerá ainda corte de cabelo masculino, limpeza de pele e distribuição de algodão doce. 

A Tubarão Saneamento estará mais uma vez participando do Dia D com distribuição de água e orientações à população. Como acontece em todas as edições, a arte produzida manualmente marca presença na Feira de Artesanato com os mais variados tipos de trabalhos. Cama elástica e piscina de bolinas são os brinquedos recreativos que o Sesc disponibilizará durante todo este sábado. 

O Sesc levará ainda a oficina mundo digital master e a Rede Feminina de Combate ao Câncer realizará a marcação de exames preventivos. A Acentra também marca presença mais uma vez para fazer divulgação e orientações sobre crédito. A Funat estará nesta edição do Dia D promovendo a coleta de vidros, de óleo de cozinha, de plásticos e medicamentos. 

Ainda promoverá a distribuição de mudas e brindes, além de fazer uma ação de limpeza das margens do rio Tubarão. O IFSC também  divulgará seus cursos técnicos. A CDL promoverá em sua tenda mais uma ação promocional que a cada edição atrai um grande número de participantes. Trata-se do sorteio de prêmios por meio das fotos postadas em mídias sociais da entidade. As mais curtidas recebem prêmios.  

Para quem for fazer a foto e tiver mais curtidas, o brinde será um par de brincos de coração em ouro 18k com zircônia e gargantilha de coração também em ouro 18k com zircônia, ofertado pela Alcidino. Por meio do Recicla CDL, o Dia D viabilizará a oportunidade para todas as pessoas que desejam dar um fim a produtos eletrônicos que estão em casa ou na empresa à espera de serem descartados corretamente, sem danos ao meio ambiente.  A coleta acontecerá ao lado da Casa da Cidadania até as 17 horas.